Fluminense de Feira contrata zagueiro paraguaio

O zagueiro Aguilar González é o mais novo reforço do Fluminense para a sequência do Campeonato Baiano. O jogador de 21 anos é paraguaio e chega para suprir uma carência que o tricolor feirense apresenta desde o começo do ano que é no sistema defensivo.

No momento, o Fluminense tem para o setor os jogadores Igor, Eduardo e Rafael, além de Alysson que se encontra em recuperação de uma fratura na perna. Os dirigentes e o próprio treinador Arnaldo Lira já tentam há algum tempo trazer um jogador, porém os que foram oferecidos não agradaram.

Miguel Fabian Aguilar González nasceu em 14/01/1996 e começou nas divisões de base do Desportivo Luqueño, da cidade de Luqui onde permaneceu até 2014, quando se transferiu para o Huracan da Argentina onde estava até o começo deste ano. O atleta tem 1,89 m, 80 quilos e pertence ao empresário José Luiz Gallante, o mesmo do atacante Allione que hoje defende o Bahia. No Fluminense, ele empresaria a carreira do jovem zagueiro Rafael que recentemente teve a sua primeira oportunidade diante do Bahia e se saiu muito bem. O atleta está chegando esta tarde a Feira de Santana onde deve ser submetido a exames médicos para que seja assinado o contrato com a agremiação.

Cristiano Alves – Ascom Fluminense de Feira

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário