EC Bahia lança loja virtual em parceria com a FutFanatics

Os torcedores do Esporte Clube Bahia já podem acessar a nova loja oficial do clube baiano na internet, antigo desejo do torcedor tricolor que virou realidade e já começou a operar nesta quarta-feira (08) no seguinte endereço lojaecbahia.com.br, onde você encontra todas as novidades e produtos oficiais e licenciados do Esquadrão de Aço reunidos em um só lugar, como camisas masculinas, femininas e infantis, além de vários acessórios. Vale a pena conferir!    

As vendas online serão facilitadas pela navegação simples, busca inteligente e formato acessível para dispositivos móveis como smartphones e tablets. A página também traz fotos de alta qualidade, zoom adicional e informações técnicas e descritivas dos itens. 

A empresa escolhida pelo clube foi a FutFanatics, segundo o diretor de mercado Jorge Avancini “em função de sua grande experiência no segmento, sua capacidade de cobertura e sua capilaridade de atendimento no território nacional”. E comemora mais essa conquista da gestão azul, vermelha e branca: “Estamos agregando um parceiro de ponta para atender ao exigente torcedor tricolor”.


Confira outras vantagens de comprar na lojaecbahia.com.br:

Os sócios em dia do Bahia têm 10% de desconto em toda a loja, sem restrições. Para isso, basta efetuar o login no site.

Além disso, promoções exclusivas serão divulgadas nos próximos meses para quem se cadastrar no nosso mailing.

O cliente da ‘Loja EC Bahia’ pode tirar suas dúvidas através do e-mail contato@lojaecbahia.com.br, do telefone (18) 3344-0404 ou por chat online. O atendimento funciona de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h.

Também é possível
encontrar informações sobre frete, pagamentos e trocas de produtos. Não deixe
de conferir. Faça seu cadastro e confira as novidades.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário