Copa BR: Paulinho volta ao Vitória contra o Vasco

Quinta-feira jogão no Barradão. Em partida que promete recorde de publico, o Esporte Clube Vitória enfrenta o Vasco da Gama no jogo de volta da Copa do Brasil. Após empatar em de 1 a 1 em São Januário, o rubro-negro baiano tem a vantagem do empate em 0 a 0 para avançar à quarta fase. Repetindo-se o placar (1 a 1), a vaga será decidida nos pênaltis e o empate com dois ou mais gols dará a classificação ao adversário. Lembrando que o campeão da Copa do Brasil garante o direito de jogar a Copa Libertadores. O sobrevivente terá o adversário conhecido para as oitavas através de sorteio, conforme o novo regulamento da competição.

Para a decisão com o Vasco, o técnico Argel Fucks deve ter à disposição, o futebol do atacante Paulinho. Pelo menos o jogador participou da segunda parte do treino com bola, explorando finalização no último treinamento sem problema, portanto a tendência é que seja liberado pelo departamento médico do clube, após ficar de fora do jogo contra o Botafogo-PB pela Copa do Nordeste.

O zagueiro Fred prossegue com a transição e deve estar à disposição para o jogo de domingo pelo Campeonato Baiano. Já o meia-atacante Pisculichi foi submetido a um trabalho especial após a contusão muscular que sofreu durante treinamento com bola. O meia Dátolo, por sua vez, segue em tratamento médico da contusão na coxa esquerda.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário