Bahia vai novamente de time B contra o Conquista

O Esporte Clube Bahia, após vencer o Altos-PI por 3×0 em confronto válido pela Copa do Nordeste, volta seu foco para o Campeonato Baiano e como é de costume, o técnico Guto Ferreira convocou novamente os reservas para encarar o cascudo Vitória da Conquista, domingo, às 16 horas, no estádio Lomanto Júnior, em jogo importante para continuar sonhando com a liderança que daria vantagem nas decisões, e no que pode ser a estreia do lateral-direito Wellington Silva e do atacante Maikon Leite pelo tricolor baiano.

Além de Wellington e Maikon, que já estão aptos para entrar em campo mas somente o segundo pode iniciar jogando, outro que está recuperado de lesão e voltou a ser relacionado foi o lateral-esquerdo Matheus Reis, dando mais opções para Guto Ferreira monta a equipe nas próximas partidas. Em contrapartida, o meia Allione segue no processo de recondicionamento físico, enquanto Yuri e Edigar Junio continuam tratando de suas lesões.

Veja como Guto armou o “time titular” no treino:

Provável Bahia para encarar o Conquista: Anderson; Eduardo (Éder), Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Juninho Capixaba; Renê Júnior, Matheus Sales e Renato Cajá; Maikon Leite, Gustavo e João Paulo Queiroz.

O time B no treino (que na verdade seria o C) jogou com Wellington Silva, Bolívia, Tinga e Matheus Reis; Feijão, Júnior Ramos e Marco Antonio; Mário, Matheus Peixoto e Kaynan.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário