Vitória em busca do 2ª triunfo na Copa do Nordeste

A 2ª rodada da Copa do Nordeste será finalizada neste Domingo, com cinco jogos. Às 19h, ABC e Itabaiana-SE medem forças no Frasqueirão, em Natal (RN). Mais cedo, às 16h, quatro partidas. O Juazeirense enfrenta o Sport no Adauto Moraes, em Juazeiro. O Altos-PI encara o Fortaleza no Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI), e o Uniclic-CE duela com o Campinense-PB no Castelão, em Fortaleza (CE) e, no jogo mais importante, o Esporte Clube Vitória enfrenta o Botafogo-PB no Estádio Almeidão, em João Pessoa (PB). Vencendo ou até mesmo empatando, o Vitória assume de forma isolada a liderança o Grupo E, pela derrota do América-RN para o Sergipe, no Estádio Lourival Batista, em Aracaju.

Para o jogo onde o Vitória aparece tranquilamente como favorito, o técnico Argel Fucks não contará com o meia Leonardo Pisculichi e com o lateral Norberto, além de Gabriel Xavier, todos vetados pelo departamento do clube. Em contrapartida, o clube pode estrear a sua maior contratação para temporada o argentino Dátolo que, completamente recuperado, foi relacionado e pode finalmente estrear com a camiseta do Leão. 

A definição do time que entra em campo não foi divulgado pelo técnico rubro-negro, no entanto, o Vitória deve ir a campo com Fernando Miguel, Leandro Salino, Alan Costa, Fred e Geferson; Willian Farias, Uillian Correia e Cleiton Xavier; Paulinho, David e Kieza.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*