Vitória Candango vai prestigiar o Leão em Luziânia

Apenas dois dias depois de a CBF anunciar a data de estreia do Vitória na Copa do Brasil, diante do Luziânia, 50 torcedores rubro-negros de Brasília já haviam confirmado presença no ônibus que levará a Torcida Vitória Candango ao estádio Serra do Lago. A disposição da turma superou as outras duas viagens feitas pelo grupo, para jogos contra o Anapolina (Copa do Brasil 2015) e Atlético Goianiense (Série B 2015).

Havia bem mais gente querendo torcer e vibrar lá no estádio, bem mais próximo dos atletas do que nas tradicionais reuniões para assistir aos jogos televisionados. E o Vitória Candango, grupo integrante da Rede Vitória Sem Fronteiras, colocou mais um veículo, de 25 lugares, à disposição. Também completamente ocupado. Serão 75 fanáticos rubro-negros rumo a Luziânia, com direito a estreia de faixa, fitas do Senhor do Bonfim e muitos gritos de apoio ao Leão.

Antes da viagem, no entanto, a galera espera um grande encontro com o novo elenco rubro-negro, uma ação em conjunto com o Marketing do clube. Os torcedores poderão tirar fotos e bater um papo com atletas recém-contratados e os velhos conhecidos. Os sócios do programa Sou Mais Vitória ainda receberão o ingresso do jogo.

Alguns integrantes da diretoria rubro-negra vão pegar estrada com os candangos. Armando Libório (Diretor de Marketing), Filipe Garrido (coordenador de Marketing) e Victor Chang (ouvidor) acompanharão a torcida no ônibus e vão ouvir as críticas e sugestões que sempre rolam no grupo de Whatsapp.

Na cidade goiana, o Vitória pode até empatar para se classificar, de acordo com o novo regulamento, que instaurou o jogo único nas duas primeiras fases da competição. E aí a expectativa aumenta. Na próxima etapa, o Leão poderá pegar o Anápolis (GO). Uma nova oportunidade para o Vitória Candango fazer uma grande festa.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário