Torcedor do Vitória vai para o Barradão de Camaro amarelo

Após o sucesso das ações no jogo de estreia contra o Sergipe, pela Copa do Nordeste, o Vitória incrementa o “combo” e lançou “Um Dia de Vitória” no jogo desta noite contra o Vitória da Conquista, pelo Campeonato Baiano, no Estádio Manoel Barradas vencido pelo placar de 2 x 0.

Camaro sempre foi “Camaro”, mas o Camaro Amarelo ficou pop após o hit da dupla sertaneja Munhoz e Mariano. Este é o carro disponibilizado em comodato através do patrocínio GM/CBF para o Esporte Clube Vitória em 2017. Ele chegou em dezembro de 2016, e a partir do jogo de hoje teve mais uma função específica: transportou o sócio-torcedor sorteado pelo Sou Mais Vitória para o Barradão

O sócio-torcedor e seu convidado participarão das demais ações promovidas durante o jogo, como a do intervalo, em que eles têm que acertar aros com diversas pontuações a depender da posição dentro do gol, e a que foi destaque no primeiro jogo: “O Maior Reforço do Vitória é o Torcedor”. Sócio-torcedor e acompanhante terão ainda acesso ao Lounge Premium do Vitória, espaço corporativo reservado para patrocinadores, artistas e atletas, para assistir ao jogo, com estrutura e conforto.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário