Técnico Argel Fucks pede paciência ao torcedor do Vitória

A contratação de jogadores renomados pode facilitar numa ponta a vida do técnico Argel Fucks, já na outra, pode atrapalhar, já que alguns torcedores acreditam que a direção fez sua parte, e se o time não embala ou mostra a relação perfeita entre o investido e o até agora apresentado, a culpa é do treinador naquele raciocínio simplista e talvez por isto, foi observado hoje à tarde Barradão durante o duelo vencido pelo Vitória por 2 x 1 pela Copa do Nordeste em cima do América-RN, gritos, fora ARGEL e manifestações de puro descontentamento pelo futebol apresentado, acredito não tão somente hoje, como na quarta pelo Copa do Brasil e, sobretudo, pela derrota para o Botafogo-PB no último Domingo. Depois do jogo, o técnico do Leão, admitiu que o time não fez um bom jogo, mas alerta que o Vitória é um time novo e precisa de tempo para crescer.

Veja ai.

“A nível de resultado foi importante, mas a nível de exibição não. Temos que ficar contentes pelo resultado. Ainda estamos no processo de evolução. Volto a dizer que é um time novo, temos três remanescentes. Estamos buscando o encaixe, dando oportunidade a todos. Com o passar dos jogos, vamos conseguir achar esse encaixe”, explicou.

“Você não pode dar um tempo. São oito jogadores novos, então não é do dia para a noite que você vai encaixar o time. Não podemos esquecer que o América tomou um gol faltando cinco minutos do Audax, que tinha tomado quatro do São Paulo. Não existe jogo fácil. Se alguém pensar que vai ver 5,6,7, só o Barcelona”

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário