Jesús Dátolo dá show e Vitória goleia o Flamengo-BA

Tranquilão e jogando em ritmo de treinamento, aliás, como previsto, já que a dúvida residia apenas em saber o tamanho do triunfo, o Esporte Clube Vitória consumindo baixíssimo níveis de calorias goleou hoje à noite em partida de abertura da 4ª rodada do Campeonato Baiano o frágil Flamengo da cidade de Guanambi pelo placar expressivo de 6 x 1 com Kieza que marcou seu quinto gol no ano, Dátolo que em belo estilo fez seu primeiro e segundo gol vestido a camisa do Vitória e André Lima (2) e Paulinho fizeram os gols do Leão.

Com o resultado, o Vitória estabeleceu a verdade da tabela de classificação para reassumir a liderança da competição de forma isolada com nove pontos. O próximo compromisso rubro-negro acontece no dia 19 quando no Estádio Joia da Princesa em Feira enfrenta o Bahia local onde é esperado uma nova goleada.

No primeiro tempo notamos um Vitória reinando de forma absoluta em todos os 45 minutos e seus acréscimos. Dominando, pressionando e sufocando o inofensivo Flamengo de Guanambi e, com toda justiça, foi para o intervalo vencendo com autoridade e com os 3 pontos praticamente garantidos. Diga-se, o goleiro Caíque pouco trabalhou na primeira etapa. Com o argentino Dátolo e o trio de ataque formado por Kieza, André Lima e Pineda inspirados, o Rubro-Negro construiu jogadas por todos os lados do campo e logo conseguiu marcar o primeiro gol com Kieza, aos 16 minutos. Pouco mais de dez minutos depois, Dátolo ampliou o placar com um gol olímpico, seu primeiro gol com a camisa do Leão. Ainda teve tempo mais um, dessa vez com André Lima, que aproveitou rebote do goleiro em chute de Pineda e fechou a conta do primeiro tempo.

2ª tempo

Na etapa final, o Vitória manteve o ritmo forte e continuou avassalador em campo, não demorou muito para nascer o quarto gol novamente com Dátolo, o destaque da partida, diga-se, uma pintura aos 8 minutos e a partir o Vitória praticamente assumiu o jogo como um mero e simples treinamento e cozinhou a partida até os minutos  finais, evitando maior desgaste já que não foi ameaçado em nenhum momento de jogo, ainda assim fez o quinto e o sexto gol com André Lima fazendo o segundo dele no jogo, o terceiro com a camisa do Vitória e Paulinho que entrou no segundo tempo, enquanto Josy descontou de pênalti aos 39 minutos do segundo tempo. Final Leão 5 x 1.

Destaque positivo para o Argentino Jesùs Dátolo que fez tudo, gol olímpico e golaço, fez jogada de efeito, mostrou-se plenamente recuperado e confirmou que se trata da maior contratação do futebol do nordeste em 2017 e deu claros indícios que será útil na campanha do Vitória, notadamente no Brasileiro da Série A.

Deixe seu comentário

2 Comentário

  1. So, if the particles contain information about their spin, the probability the detectors show different results is **at the very least 5/9**. As it turns out, if you do the math and calculate the probability in accordance with our mathematical formulation of QM (the born rule if you want to look it up), you actually only get **1/2**. If you do this experiment in real life you do in fact get 1/2 empirically as well.

  2. So TLDR, due to general quantum stuff and bell’s theorem (local hidden variable theories are impossible), most physicists probably don’t actually believe that the world is deterministic. *You* can believe the world is deterministic though, but it means that you have to believe either

4 Trackbacks / Pingbacks

  1. เบอร์มงคล
  2. Messi
  3. havaianas top max white flip flops
  4. unicc.cm

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*