Guto, Cajá, Régis e Hernane: Nenhum presta para o Bahia!

O Guto Ferreira é igual aos demais técnicos do Brasil, TODOS HORROROSOS, alguns mais que outros, diria que o nosso encontra-se no último grupo. Sempre AFIRMO que o futebol brasileiro é carente de treinadores de futebol, existem aqueles que se destacam pelo elenco de qualidade ou esporadicamente por uma conquista aleatória, fora esses detalhes fundamentais, nada apresentam de diferente, padecemos duma MESMICE embusteira.

O Jean é um excelente goleiro, deposito 100% de fé nesse atleta, precisa ser melhor orientado para não continuar falando besteira. Já o Renato Cajá, para o Baêa não sair no prejuízo, o melhor seria a direção comprar um tabuleiro, vestir o danado de baiana e botar o enganador para vender acarajé, o lucro seria dividido. 

O Régis parece um peru, uma vez que só faz rodar, rodar e perder a bola. Já que esqueceram do EMBUSTE maior, EU não esqueço, pelo amor de DEUS, arranja um campeonato de várzea e empresta o Hernane, pois no Baêa tá PUXADO (pedindo licença ao amigo Lite) aguentar esse jogador em decadência continuar atrapalhando.

– Lourival Leal DE Paulo, torcedor do Bahia, amigo e colaborador do Blog.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário