Fluminense de Feira e ECPP fazem o clássico do Interior

ECPP Vitória da Conquista e Fluminense de Feira fazem na noite de hoje(15), o duelo do interior,  há algum tempo existe a discussão de quem é ou pode ser a terceira força do futebol da Bahia,  e as equipes são tidas como favoritas para esse lugar,  com uma história maior o Flu vem fazendo um excelente Campeonato,  com dois jogos , duas vitórias,  enquanto o ECPP tem tido uma história recente mais valorosa do que a do Flu, neste campeonato figura o G4 venceu duas e perdeu uma. 

O Fluminense estreou com goleada fora de casa e venceu o Galícia por 4 a 1, e também garantiu os três pontos após vencer a Jacuipense por 2 a 0. Com a vice liderança recebe o Conquista,  no Jóia da Princesa,  e pode,  dependendo dos resultados se tornar o líder do Estadual. 

O Vitória da Conquista vem com campanha parecida,  mas com uma partida a mais,  o time conquistense apenas perdeu para o Vitória,  no Barradão,  são seis pontos garantidos,  diante do Bahia de Feira e Galícia,  e assim como o Flu,  o ECPP pode deixar a partida na liderança do Campeoanto. 

A bola rola para o clássico do interior,  às 20h30, no Jóia da Princesa,  em Feira de Santana.  

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário