Enfrentar o Bahia será uma pedreira, diz técnico do Alto-PI

O Esporte Clube Bahia tem neste Domingo tem um compromisso pela Copa do Nordeste, digamos; “inédito” já que não recordo um outro duelo do tricolor de aço contra o Alto, lá do Estado do Piau, apenas creio. O Bahia é o líder tranqüilo com quatro pontos, sendo o único clube que venceu no grupo B e vai encarar um adversário pela 3ª rodada da competição motivado pela classificação para 2ª fase da Copa do Brasil após vencer o CRB por 2 x 0, justamente no mesmo estádio, onde Domingo encara o Bahia: Estádio Lindolfo Monteiro de propriedade da prefeitura de Terezinha onde cabem apenas 5 mil torcedores, daqueles chamados de alçapão.

Francisco Dia técnico do time piauiense sabe das dificuldades de enfrentar, o Bahia um dos favoritos para conquistar o titulo da competição, no entanto, acredita no triunfo porque acredita ser fundamental para o Altos seguir na briga por uma classificação no Nordestão.

“Pela Copa do Brasil o time assimilou bem e venceu o CRB de forma segura e tudo funcionou como esperado seja na parte coletiva como tática.”

“Agora, o jogo contra o Bahia é outra pedreira, um time da Série A do Campeonato Brasileiro, que fez um grande investimento, tem um técnico que gosto muito (Guto Ferreira)”

“Vamos ver os vídeos para tirar uma análise do time e colocar em campo um time para neutralizar o Bahia e ir buscar o triunfo. O jogo é difícil mas mão impossível. Temos que ter uma obediência, imprimir ritmo forte como foi contra o CRB – finalizou o técnico Francisco Dia no facebook oficial do Jacaré como é carinhosamente chamado o time piauiense”

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário