Dátolo deve ser titular do Vitória contra o Flamengo-BA

Seis jogos, cinco triunfos e um “acidente de percurso” em João Pessoa na derrota diante do Botafogo. Líder do Grupo E da Copa do Nordeste é desta forma que entende o site oficial do Esporte Clube Vitória diante deste inicio de temporada em publicação veiculada hoje à noite endereçada aos seus torcedores. O Leão é 2º lugar do Campeonato Baiano, porém com um jogo a menos e um ponto de diferença do líder, além disso, o clube estar classificado para a segunda fase da Copa do Brasil. Apesar de tudo, o time do Vitória ainda não realizou uma grande apresentação e, por isso, a cobrança é inevitável.

O técnico Argel Fucks reconhece que o time ainda não “encaixou”. E nesta segunda-feira (13), após o treino, durante a coletiva na sala de imprensa, o experiente craque argentino Jesús Dátolo, principal investimento para a temporada, pediu paciência ao torcedor

“Os torcedores estão querendo que o time (futebol) apareça. É normal, a insatisfação do torcedor, a cobrança é normal. Mas ele pode ficar tranquilo que a gente está procurando jogar bem e não tenho a menor dúvida que vamos conseguir. Tem que ter paciência, início de campeonato é sempre assim. Outros times de São Paulo e de outros estados estão tendo problemas também. O torcedor está impaciente, querendo ver um time bom, mas peço um pouco de paciência que o futebol vai aparecer”, declarou o craque Dátolo.

Confirmado pelo técnico Argel Fucks para o jogo contra o Flamengo de Guanambi, desta quarta-feira (15), às 18h30, pelo Baianão, Jesús Dátolo deve iniciar jogando. Melhor condicionado, o argentino treinou pesado com os companheiros nesta segunda à tarde.

Dos jogadores entregues ao departamento médico, Gabriel Xavier e Norberto iniciaram a fase de transição. Ainda estão fora dos planos para quarta. Pisculichi segue em tratamento com os fisioterapeutas do clube para se recuperar da lesão que sofreu durante um treinamento.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário