Copa do NE – Botafogo x Vitória: Dátolo vai para o jogo

O Esporte Clube Vitória terá jornada dupla nos próximos dias envolvidos em dois torneios distintos. Copa do Nordeste onde aparece como o maior favorito e a Copa do Brasil, competição longe do alcance, mas que, no entanto, é meta do Leão nesta temporada, segundo Sinval Viera o homem do futebol do Leão de asas longas em 2017.

O primeiro compromisso será no Domingo quando no Estádio José Américo de Almeida Filho, lá em João Pessoa, na Paraíba, encara o BELO, como é tratado o Botafogo-PB, o maior papão de titulo da terra do “Cabra macho… Sim, Senhor! Mas que no entanto, estreou na Copa do Nordeste levando três do América-RN. Leão favorito, e além dos Souvenirs da região seguramente trará os três pontos.

Já na quarta-feira o compromisso é pela Copa do Copa do Brasil, o time enfrenta o Luziânia na cidade do mesmo nome em Goiás, que é considerado como uma espécie de playground de Brasília pela proximidade de apenas 50km. O adversário, disputará o Campeonato Brasiliense assim como outros clubes do entorno da capital federal, algo ligeiramente esquisito. O Brasil é realmente o pais do futebol e pratica o esporte até mesmo onde de fato não existe.

A novidade para esses jogos, será a possível estréia do atacante Dátolo, considerado a maior contratação do Vitória. O jogador já recuperado e liberado pelo departamento médico, vem treinando normalmente, portanto será relacionado para a jornada dupla do Leão nos próximos dias.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário