Bahia vence e meias contestados se destacam

O tricolor atuou fora de casa na estreia dá copa do Brasil e conseguiu a classificação para a próxima fase dá competição. Atuando de forma previsível, centralizando as jogadas, pouco realizando variações pelas pontas, o Bahia teve dificuldades de agredir o Sergipe na partida. Com isso a equipe sergipana em vários momentos pressionou o Bahia e teve as melhores chances no primeiro tempo. Na segunda etapa, Regis acordou procurou o jogo, se movimentou e deu início a vitória tricolor, fazendo um dos gols e dando a assistência para o segundo.

Com um início nervoso, preso na marcação do adverssario o Bahia pouco chegou a área do Sergipe, tocou a bola várias vezes na linha de meio de campo e foi inoperante ofensivamente. Centralizou todas as jogadas e foi preza fácil para a equipe sergipana, que por pouco não abriu o placar nas oportunidades que teve na primeira etapa. 


No segundo tempo Guto deve ter dado uma bronca na equipe, que voltou com outra cara no segundo tempo, com René tendo.mais liberdade para chegar ao ataque e em uma delas, fez o que nenhum dos dois laterais fez, trabalhou a bola pelo lado esquerdo e achou Regis na entrada dá área, que dominou e marcou o 1 gol dá equipe.

Com o gol o Sergipe, se afobou deu espaços e com isso o Bahia trabalhou mais pelos lados, abrindo a defesa adverssaria. E em uma dessas jogadas, Regis deu um belo passe pra Hernane que parou no goleiro e Diego rosa completou para o gol.

Daí em diante Guto trocou peças, tirou Regis e mudou o esquema dá equipe para poupar o melhor jogador do Bahia nesse início de temporada.

O time tomou sustos no início da partida, mas a cada jogo vem crescendo taticamente, alguns jogadores vem se destacando e outros queimando a língua dá torcida.

Destaques: 

Regis- bem marcado na primeira etapa se soltou no 2 tempo, distribuiu passes, tomou conta do meio de campo e vem se tornando indispensável.

René junior – jogador mais regular até. O momento, marca bem, sai bem pró jogo e hoje chegou a frente com qualidade, vai ser difícil perder essa vaga.

Diego Rosa- Contestado, criticado e a cada jogo evolui. E voluntarioso, joga pra equipe e tá sendo beneficiado com gols e boas participações.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário