Bahia definido com Renato Cajá, argentino e defesa titular

Após o pesadelo da quarta-feira, o Esporte Clube Bahia entra em campo neste sábado, às 19h30, para enfrentar o Moto Club pela Copa do Nordeste (para nossa alegria), em partida que será realizada no estádio Metropolitano de Pituaçu, local onde o grupo tricolor treinou nesta sexta e finalizou a preparação para o duelo pelo Nordestão, inclusive, com o retorno do time considerado titular com algumas exceções. 

A defesa que ainda não foi vazada em jogos oficiais na temporada 2017, somente em amistoso e por um atleta nosso (Tinga), será novamente a titular. Tiago e Jackson voltam para as suas vagas após as atuações seguras de Rodrigo Becão e Lucas Fonseca diante da Jacuipense, com Eduardo e Armero nas laterais. Na ‘volância’, Edson atuará ao lado de Renê Júnior, enquanto Matheus Sales e Juninho (suspenso) descansam. 

Já mais adiante, vem o camisa 10 Renato Cajá, responsável pela criação de jogadas, algo que está faltando e muito nesse início de temporada. Em 3 partidas, foram apenas 2 gols marcados contra o Jacobina, os outros terminaram em 0 a 0. No ataque, outra novidade é o retorno do argentino Allione que atuará pelo lado esquerdo, enquanto Zé Rafael joga pela direita, ambos com a missão de municiar o ‘brocador’ Hernane. 

Veja o time que entra em campo no 4-2-3-1:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário