Vitória inicia caminhada em busca do bicampeonato baiano

O ano de 2017 ainda está apenas começando, muita água vai rolar até dezembro (esperamos que não seja de choro), mas o torcedor rubro-negro está empolgado e motivado com o início da temporada, é claro, muito pelas contratações feitas pelo Vitória que não poupou esforços para montar um elenco competitivo e promete entrar forte na briga por títulos, seja do Campeonato Baiano, Copa do Nordeste e até mesmo Copa do Brasil – o desejo maior. 

Após a estreia na competição regional vencendo bem o Sergipe (3×1) no Barradão, o Leão agora foca no Campeonato Estadual onde busca o bicampeonato e o que pode ser o 29º título da sua história. O adversário será a Juazeirense, às 16 horas (de Salvador), no estádio Adauto Moraes e no forte calor de Juazeiro, jogo que será transmitido ao vivo pela TV Bahia.

O técnico Argel Fucks deve promover poucas mudanças no time em relação ao que enfrentou o Sergipe. O lateral Leandro Salino assume a vaga de Norberto, que vai precisar cumprir suspensão. O meia Cleiton Xavier, preservado no meio de semana, ganha uma vaga no meio-campo, como antecipado pelo treinador rubro-negro durante entrevista coletiva. O Leão deve entrar em campo com Fernando Miguel, Leandro Salino, Fred, Alan Costa e Geferson; Willian Farias, Uillian Correia, Gabriel Xavier e Cleiton Xavier;  David e Kieza.


Veja com fica:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário