Vitória busca substituto de Marinho: Lucca na mira!

O Vitória segue movimentando o mercado da bola. Depois de anunciar as contratações de Leandro Salino, Fred, Uillian Correia, Cleiton Xavier, Jesús Dátolo, Gabriel Xavier e Leandro Pisculichi, o clube rubro-negro corre atrás de um atacante de lado de campo para suprir a saída de Marinho que deve se transferir para China. Após a recusa de Osvaldo, o nome mais cotado é do de Lucca, atualmente na reserva do Corinthians. O diretor de futebol Sinval Vieira confirmou que negocia a chegada do jogador, mas esbarra na forte concorrência de outros clubes que estão no páreo.  

“Continuo brigando muito. O Internacional está fazendo proposta de compra. Não é o caso de a gente comprar. O pessoal do Corinthians sabe o quanto estou brigando por esse jogador. Interessa muito ao Vitória. Tem a Ponte Preta, um time de fora, o Internacional e o Vitória brigando”, disse Sinval.

Lucca tem 26 anos e chegou fama no futebol brasileiro ao se destacar com a camisa do Criciúma. Foi comprado pelo Cruzeiro e fez parte do time campeão brasileiro em 2013. Depois, foi para o Corinthians, onde conseguiu o título nacional novamente. Em 46 partidas na temporada passada, o atacante fez nove gols. No entanto, não deve continuar no Timão em 2017.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário