Vitória apresenta oficialmente volante e lateral-direito

Ambos possuem uma característica em comum. O volante Uillian Correia e o lateral-direito Leandro Salino garantem que, entre diversas qualidades, o espírito de liderança não falta para eles. Devidamente apresentados para a nação rubro-negra, os dois não abrem mão do diálogo frequente com os demais jogadores, principalmente com os mais novos.

“Sou um jogador de muita garra, muita vontade. Sempre tive muito respeito dos torcedores por onde passei. Ataco bem, sei marcar bem. Sei jogar de volante, joguei várias vezes assim na Europa. Tenho um bom passe, sei cruzar direito. Aprendi a marcar. Também sei ser um líder dentro de campo. Sei falar, sei conversar. Vou fazer minha obrigação, que é marcar e ajudar lá na frente”, garante o versátil Leandro Santin.

Uillian Correia também acha necessário o diálogo frequente durante os jogos. “Sou um cara tranquilo, mas tenho personalidade forte. Não devo nada para ninguém. Pelo meu comportamento, a liderança é natural. Dentro do campo, o cara tem que ser meu irmão. Fora do campo, se não quiser falar comigo, não faço questão. Mas, dentro do campo, temos que ser irmãos, uma família”, disse Uillian Correia.

Nosso volante Uillian Correia também avisa que não tem nenhum perfil oficial nas redes sociais. Todos, sem exceção, não são do atleta. Portanto, falsos! “Muitos me perguntam. Não tenho redes sociais. Estão usando meu nome em Face, Instagram, até fazendo brincadeira com outros clubes. Queria esclarecer que não tenho rede social”, avisa Correia.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário