“Sou uma nova pessoa”, afirma novo reforço do Vitória

A contratação do atacante Paulinho pelo Vitória pode ser considerada como acertada se analisarmos o potencial do jogador. Trata-se de um atacante interessante, que atua pelo lado do campo, com velocidade, tem uma cabeçada boa e um bom arremate, principalmente de longa distância, sua característica principal. Além do mais, já jogou como lateral-direito e meia.  No entanto, o que deixam os rubro-negros reticentes é o extracampo do atleta. No Flamengo , onde viveu melhor fase da carreira, acumulou problemas fora de campo e acabou ganhando fama de “baladeiro” sendo um dos integrantes do “Bonde da Stella”, grupo de jogadores que farravam nas noites cariocas.

Perseguido pela torcida e com a imagem manchada dentro do clube carioca, foi emprestado ao Santos, onde não teve muitas chances e acabou amargando a reserva. No Peixe, pelo menos, foi destaque negativo apenas dentro de campo, fora dele não teve nenhum problema de indisciplina, que saibamos. Segundo Paulinho, a torcida do Vitória pode ficar tranquila pois ele é uma nova pessoa. O atacante aproveitou também para elogiar o clube e se mostrou otimista com essa nova chance na carreira. Falou também sobre a cláusula no contrato em que o Leão deve liberá-lo imediatamente caso receba uma proposta da Europa. 

VEJA A ENTREVISTA:

FAMA DE BALADEIRO

“Teve aquela situação em 2014, ainda no Flamengo. Mas, desde 2015 não me envolvo em nada disso. Não sou de ir para a balada. Fiquei um ano no Santos e ninguém viu uma matéria falando de mim em balada. Se eu tiver que tomar minha cerveja, faço dentro de minha casa. Não vou a balada. Hoje estou concentrado na minha carreira, sou uma nova pessoa, focado”, afirmou.

FELIZ NO VITÓRIA

“Muito feliz pela escolha do Vitória. Estou feliz por ir a Salvador defender uma equipe grande, como o Vitória. Me sinto honrado. Agora é me apresentar amanhã, assinar contrato e poder vestir a camisa do Vitória”.

AMBIÇÃO DO CLUBE

“Tive alguma conversas, mas nada definitivo. O Vitória foi o primeiro a me procurar e tive confiança. O Vitória está montando uma equipe para brigar por títulos, pelas contratações que fizeram. Hoje todo mundo no país está falando do time que o Vitória está montando. Por isso decidi ir para o Vitória”.

CLÁUSULA

“Quando assumo uma responsabilidade com um clube, vou até o final, cumpro o meu contrato. Pelo que sei será vínculo de um ano, que é o que falta do meu contrato com o Flamengo. Quem sabe quando terminar meu contrato com o Flamengo, se eles não tiverem interesse em renovar, eu fique em definitivo no Vitória”, concluiu.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário