Situação de Marinho será definida nesta quarta-feira

A situação do atacante Marinho do Vitória parece bem clara. Ainda que Santos e Grêmio tenham manifestado desejo de contar com o jogador para a temporada de 2017, apenas o Flamengo fez uma proposta oficial e é o único no futebol brasileiro com chances de levar o jogador. O que pega é o valor.

O Vitória bate o pé firme exigindo a multa rescisória de R$ 17 milhões integralmente, desejo também do Cruzeiro que detém 20% do passe do atleta e aguardam propostas de fora. Enquanto o Flamengo acredita que o valor é elevado considerado a realidade brasileira e estaria disposto a pagar R$ 8 milhões por 50% dos direitos econômicos. A última tentativa de acordo acontece nesta quarta-feira. De acordo segmentos da imprensa do Rio de Janeiro, a incumbência de tentar amolecer do coração do Vitória e reduzir a pedida foi delegada a Jorge Machado (foto)representante do jogador.

O homem desembarca em Salvador e logo após terá uma reunião com a direção com o Vitória para tratar da questão. Vale lembrar que o próprio representante do atleta Jorge Macho, através da empresa JMB tem 30% dos direitos do jogador.  Fracassando o departamento de futebol deve esquecer o assunto para avaliar com maior atenção a contratação do paraguaio Cecilio Dominguez, de 22 anos, do Cerro Porteño. 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário