Santa Cruz estréia na Copa do Nordeste 2017

Ontem o Náutico estreou com o pé direito na Copa do Nordeste aplicando 4 x 0 no frágil Uniclinic jogando na Arena Pernambuco. Nesta quinta-feira outros três darão seqüência a primeira rodada da competição na sua edição 2017, sendo que o duelo entre o Campinense e Santa Cruz aparece como o de maior destaque já que trata-se do atual campeão enfrentando o vice no ano passado. A partida acontece no Estádio Governador Ernani Sátyro na cidade de Campina Grande na Paraíba.

Outro que estréia é o Sport-PE, tricampeão da competição enfrentando o Sampaio Corrêa na Ilha do Retiro. Fechando os jogos da quarta-feira, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, o CSA enfrenta o ABC pelo Grupo D. Está partida terá arbitragem completamente baiana com Diego Pombo sendo o árbitro central.

A competição é disputada em quatro fases. Na primeira, os 20 clubes são divididos em cinco grupos de quatro equipes, de onde classificam-se oito para a segunda fase. A partir daí, os times se enfrentam no sistema mata-mata até ser conhecido o campeão.

Campinense x Santa Cruz

Sport-PE x Sampaio Correia

CSA X ABC

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário