Próximo do Bahia, Argentino é aguardado em Salvador

O Bahia está muito perto de acertar com mais um atleta do Palmeiras para temporada 2017. Além do volante Matheus Sales, que aguarda últimos detalhes para ser anunciado oficialmente, o meia Agustín Allione é mais um que deve desembarcar no Fazendão para reforçar o Tricolor de Aço. Após reforçar o setor defensivo (laterais e ‘volância’), a diretoria coloca como prioridade a contratação de jogadores para o setor ofensivo, principalmente atacantes de lado de campo.

Segundo informações da imprensa paulista, já está tudo acertado entre Bahia e Palmeiras, e o argentino que recebeu propostas de times do seu país e do Sport-PE que negociava há duas semanas, optou por vestir o manto tricolor e deve ser emprestado até o final de 2017 pelo clube alviverde, inclusive, é aguardado em Salvador nesta quarta-feira para realizar os exames médicos. Vale lembrar que para contratar Matheus Sales, o Bahia também teve que vencer a disputa com o Fluminense.

O empresário do atleta revelou ter aberto conversas com o Bahia e disse estar muito próximo de um acerto, faltando apenas bater o martelo. “O Bahia fez uma proposta e estamos conversando. É um clube gigante. Você sabe a potência da torcida. Se chegarmos aos números, seria bom pro Allione. No momento é só uma conversa”, comentou José Luis Galante.

Allione de 22 anos chega suprir uma carência do time do Bahia. Meia-atacante que atua pelos lados, principalmente pela direita, veloz e habilidoso, o argentino chegou ao Palmeiras com o status de “grande promessa”, ainda em 2014, após ganhar destaque no Vélez. Porém, não conseguiu deslanchar com a camisa alviverde e pouco foi aproveitado no time titular. Em 2015, precisou passar por uma delicada cirurgia no joelho direito e não conseguiu se firmar: foram 28 jogos e dois gols marcados. Em 2016, foram 23 atuações, sendo 13 como titular, e quatro gols marcados (três pela Libertadores).

Allione no Bahia: Sport-PE diz que não entra em Leilão
Entrevista como o novo lateral direito do Bahia
Próximo do Bahia, Argentino é aguardado em Salvador
Bahia vai contratar três novos reforços, MAS sem AGONIA
Em troca por meia, Vitória cede promessa ao Palmeiras
Meia renova com o Bahia antes de ser emprestado ao CRB
Confirmada a chegada de XERIFE para a zaga rubro-negra
Ex-atacante do Vitória fecha com clube da Tailândia
Torcida do Vitória na lavagem do Bomfim
Meia do Palmeira confirma acerto com o Vitória
Grêmio oficializa a contratação do lateral Léo Moura
A contradição do torcedor e a política do Bahia por reforços
Vitória é derrotado e está eliminado da Copa São Paulo 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário