Mais um atleta do Fluminense deve desembarcar no Bahia

Depois do anúncio do lateral-direito Wellington Silva, mais um jogador do Fluminense deve desembarcar em Salvador nos próximos dias para acertar com o Bahia. Trata-se do volante Edson, de 25 anos, que já está acertado com o Tricolor Baiano e vem por empréstimo até o final do ano. O empresário do atleta, Alex Zica, confirmou a negociação, mas não entrou em detalhes.

Edson Felipe da Cruz, ou simplesmente Edson, nasceu em Touros, no Rio Grande do Norte. Iniciou a carreira no ABC e se destacou na Série B de 2013, quando marcou três gols na competição em 26 partidas como titular. Após disputar o Campeonato Paulista pelo São Bernardo, chegou às Laranjeiras para disputar a Série A pelo Fluminense.

No primeiro Brasileiro, jogou 17 partidas, sendo 10 como titular e fez três gols. No ano passado, disputou 20 jogos sendo 16 como titular. Ao todo, fez 100 partidas com a camisa do Fluminense e marcou 10 gols. O volante chega para disputar posição com Renê Junior, Juninho, Feijão, Yuri e Junior Ramos, recém-promovido das divisões de base.

O Bahia até o momento já anunciou seis reforços. O ala-esquerdo Pablo Armero, o lateral-esquerdo Matheus Reis, o lateral-direito Wellington Silva (que tembém atua pela esquerda), os meias Diego Rosa e Zé Rafael, além do atacante Gustavo, ou GustaGOL, como queira. O volante Matheus Sales, do Palmeiras, é outro que negocia e pode chegar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário