Jorge Wagner animado para a estréia no Fluminense-BA

Foram duas partidas e dois gols marcados na derrota de 2 x 1 para o Jacuipense, em Riachão do Jacuípe na semana passada, e no triunfo de 1 x 0 diante do Bahia de Feira, ontem no Joia da Princesa. O meia Jorge Wagner, considerado como a grande contratação do Fluminense na temporada 2017 até aqui tem correspondido às expectativas e acredita que mais mostrar ainda muito mais no Campeonato Baiano.

No dia a dia, ele mostra muita dedicação aos treinos físicos e com bola e mesmo aos 38 anos tem mostrado muito vigor físico correndo todo o tempo. Nos jogos amistosos se apresenta para a armação de jogadas e chama a responsabilidade para si em momentos que podem ser decisivos, como a cobrança escanteios e faltas que podem originar jogadas de gol.

O torcedor que foi a Riachão do Jacuípe e ao Joia da Princesa demonstrou satisfação com a atuação do experiente meio-campista e a prova disso são os aplausos quando deixa o campo de jogo. Jorge Wagner se mostra confiante em fazer um bom Campeonato Baiano. “Estou treinando muito para isso, me dedicando e buscando acima de tudo passar experiência para os mais jovens. Estou feliz com que tenho feito até aqui e tenho consciência de que posso fazer muito mais”, disse o jogador “Quanto aos aplausos, fico feliz porque é a prova do carinho que o torcedor tem por mim e isso aumenta a minha responsabilidade em estar sempre buscando o melhor”, complementou.

Sobre a responsabilidade de ser o batedor de bolas paradas no Fluminense, Jorge Wagner disse ser esta uma prova de confiança para ele. “É bom isso, dá mais confiança, mais motivação, porém não se deve esquecer que o Fluminense tem um elenco de muita qualidade, com jogadores que estão aqui desde o começo do projeto do time na 2ª divisão. Nós somos um grupo e estamos trabalhando muito dar alegrias a nossa torcida e a cidade de Feira de Santana”, afirmou Jorge Wagner.

EXPECTATIVA

Jorge Wagner aguarda com expectativa o começo do Campeonato Baiano. “Enfrentamos dois concorrentes, amistosamente, mas pelo que deu para perceber é que a competição vai ser difícil, são 10 decisões que teremos pela frente e nós precisamos estar preparados para encarar os desafios e qualquer erro pode prejudicar nossas pretensões. Mas não vamos pensar nisso, vamos lutar para mais uma vez o Fluminense fazer uma grande campanha”, afirmou o jogador.

Cristiano Alves – Ascom Fluminense de Feira

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário