Jeanzinho: O velho novo dono da camisa 1 do E.C Bahia

Pelo visto o Bahia não trará nenhum reforço para o gol em 2017, ao menos é o que parece já que João Ricardo foi o único especulado e nada mais foi comentado nos bastidores, apesar de que essa posição deveria ser tratado com preocupação e prioridade, ainda mais pelo bocado que sofremos nos últimos anos nesse quesito. Com a saída de Muriel e apenas a renovação do desconhecido Anderson de 33 anos, Jeanzinho será mesmo o dono da camisa 1 tricolor neste início de temporada, mais uma chance e mais um teste para o jovem de 21 anos que viveu momentos de altos e baixos e acabou ficando marcado negativamente pelo frango bizarro na final da Copa do Nordeste, o que deixou a torcida com um pé atrás e sob desconfiança. 

Jean falou da oportunidade que teve e do momento aguardado de voltar ao gol Tricolor, além disso, se diz mais preparado e confiante, principalmente com a ajuda do seu treinador de goleiros que é justamente seu pai, o ídolo tricolor Jean, último goleiro prata da casa que fez sucesso no Bahia na década de 90 e hoje trabalha no clube onde seus dois filhos sonham repetir os mesmos passos. Jeanzinho e João (arqueiro do Sub-14).

Veja o que disse Jeanzinho: 



“Quero fazer minha parte enquanto tiver oportunidade e contribuir com o Bahia. Se trouxer outro goleiro para ser titular ou não, isso não passa em meu pensamento agora. Faz uns dois anos que sempre esperei por uma oportunidade de ter uma sequência no Bahia. Em 2015, eu tive uma oportunidade, saí para seleção e, assim que retornei, perdi minha vaga. Infelizmente não pude ter uma continuação. Douglas também estava muito bem. No ano passado, o Lomba acabou saindo, eu assumi o gol por três jogos, mas logo em seguida chegou o Muriel, que é um grande goleiro. Esse ano estão me dando oportunidade de novo. É o ano de minha vida. É a oportunidade que sempre esperei. É meu sonho me tornar um ídolo do Bahia”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário