Fluminense enfrenta o Bahia de Feira em amistoso

Está confirmado para o próximo domingo (22) o amistoso entre Fluminense e Bahia de Feira, uma grande pedida para o torcedor tricolor ver de perto o time antes da estreia para o Campeonato Baiano 2017. Todos os detalhes já foram definidos entre os dirigentes do Touro do Sertão e os administradores do Estádio Joia da Princesa.

A partida será às 16 horas, horário padrão dos jogos do Campeonato Baiano, e o valor do ingresso será de R$ 20 preço único. “Vai ser um amistoso muito interessante porque estamos ajustando o nosso time, o Bahia de Feira também se preparando para o Campeonato Baiano, sem falar que será a grande chance do nosso torcedor ver de perto os novos contratados, principalmente o Jorge Wagner, que a despeito de estar parado há algum tempo participou muito bem do amistoso do último domingo contra o Jacuipense, inclusive marcando um gol”, disse Luiz Paolilo Filho, vice-presidente de futebol.

O resultado do último domingo – quando o Fluminense perdeu por 2 x 1 para o Jacuipense – o dirigente acredita que não deva ter influência na presença de público. “O nosso torcedor está motivado é claro que ninguém quer começar uma temporada perdendo, porém, a forma como perdemos, na verdade pode ser considerado um ‘acidente’. Nada que atrapalhe nosso planejamento e com certeza quem foi a campo lá em Riachão gostou do que viu e quem não foi vai querer ver domingo”, declarou Luiz Paolilo Filho.

Além de Jorge Wagner, o torcedor poderá ver nomes como Janeudo, Luiz Paulo, Fernando Sobral, Daniel Rezende, Ebinho, Alexandre, Guto, além de reencontrar Jair, Igor, Edson, Deca, Eduardo, João Neto, Alessandro Azevedo, Teco, Amaury, Weton e Vicente, que já estavam no time no ano passado e que permaneceram para esta temporada. “No domingo não tem nenhuma atividade esportiva programada e o torcedor terá a oportunidade de ver nosso time em ação. Venha para o campo torcedor para que você já possa conhecer nossos craques que vão nos ajudar a fazer uma grande campanha em 2017, se Deus quiser”, apelou Luiz Paolilo Filho.

Cristiano Alves – Ascom Fluminense de Feira

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário