Fluminense com dificuldades com campo de treinamentos

Com o campo do CT Noide Cerqueira em reformas, a principal dificuldade do Fluminense nessa pré-temporada é a escassez de campos para treinamentos. É tanto que desde começaram os trabalhos – há aproximadamente 10 dias – apenas uma atividade de campo foi realizada: no último sábado (7), quando o grupo utilizou o Estádio Joia da Princesa para uma atividade.

Os dirigentes têm buscado de forma insistente campos em outras cidades para fazer treinamentos técnicos-táticos e principalmente coletivos para que o treinador Arnaldo Lira comece a montar o time que pretende mandar a campo na largada do Campeonato Baiano. Depois de muita luta, a direção do clube conseguiu junto a prefeitura de Santo Estevão a liberação do Estádio Luiz Viana Neto, o Bandarrão que tem um gramado em ótimas condições, para a realização de treinamentos.

“Nós tínhamos um acerto também com a prefeitura de Conceição da Feira, mas o campo está em manutenção e aí dificultou a situação. Felizmente conseguimos, através do nosso diretor José Da Paz, a liberação do campo de Santo Estevão e aqui queremos agradecer ao prefeito Rogério Costa e a sua equipe pela liberação do estádio cujo gramado é muito bom e nós teremos boa condição para treinar”, disse Luiz Paolilo Filho, vice-presidente de futebol em materia veiculada no site oficial do touro do Sertão 

O time também conseguiu a liberação do campo em Simões Filho para atividades. “O nosso gerente de futebol, João Neto, juntamente com nosso diretor Zé Chico conseguiram esse campo e também queremos agradecer ao pessoal de Simões Filho porque vamos ter mais tranquilidade para os próximos dias para a realização de atividades com bola enquanto o nosso campo está sendo aprontado e a nossa expectativa é de que no próximo mês as obras sejam concluídas”, disse Luiz Paolilo Filho.

Cristiano Alves – Ascom Fluminense

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário