Bahia x Jacobina: Guto relaciona jovens e poupa titulares

Após o empate sem gols com o Fortaleza no meio de semana pela Copa do Nordeste, o Bahia agora muda sua atenções para o Campeonato Baiano que começa neste domingo com o Esquadrão enfrentando o Jacobina às 18h30 no estádio de Pituaçu. O técnico Guto Ferreira fez mistério e não confirmou a equipe titular, contudo, não será tão difícil identificar quais serão as mudanças em relação ao time que entrou em campo na quinta. 

Edson, Matheus Reis, Lucas Fonseca e Renato Cajá, que ficaram de fora da partida contra o Fortaleza, foram relacionados e devem iniciar como titulares. Em contrapartida, os titulares Armero, Jackson, Tiago e Allione foram poupados. A novidade fica por conta dos jovens que figuram na lista e podem fazer a estreia oficial no time principal, casos do lateral Júnior, do zagueiro Becão, do meia Júnior Ramos e do atacante Kaynan.

Um provável Bahia tem: Jean, Eduardo, Rodrigo Becão (Éder), Lucas Fonseca e Matheus Reis; Edson, Matheus Sales (Juninho), Zé Rafael, Renato Cajá e Diego Rosa (Régis); Hernane.

Confira os 20 relacionados para o jogo:

GOLEIROS: Anderson e Jean;

LATERAIS: Eduardo, Júnior e Matheus Reis;

ZAGUEIROS: Éder, Lucas Fonseca e Rodrigo;

MEIO-CAMPISTAS: Diego Rosa, Edson, Juninho, Júnior Ramos, Matheus Sales, Régis, Renato Cajá e Zé Rafael;

ATACANTES: Hernane, Gustavo, Mário e Kaynan.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*