Bahia x Estudiantes-ARG: Tricolor com o mesmo time

O Esporte Clube Bahia está pronto para o jogo contra o Estudiantes-ARG, neste domingo (15), às 18h45 (de Salvador), pela segunda e última rodada do torneio “Challenge” da Florida Cup. Na estreia, quinta-feira (12), o Bahia empatou sem gols diante do Wolfsburg-ALE e foi derrotado através das cobranças das penalidades maxila por 3 x 2.

Assim como no treino da véspera, que chegou a adentrar a noite nos Estados Unidos, o comandante Guto Ferreira promoveu uma atividade longa e pesada para o elenco neste sábado (14). Destaque para uma sessão técnica-tática, seguida de exercício de bolas paradas.

A equipe considerada titular foi a mesma que iniciou o confronto com os alemães: Jean, Tinga, Tiago, Jackson e Armero; Renê Júnior, Juninho e Régis; Zé Rafael, Edigar Junio e Hernane. E, novamente, os 11 serão substituídos no intervalo, afinal é uma competição amistosa e preparatória.

A única diferença, agora, é que o volante Feijão se machucou e não participará do segundo tempo. Assim, a formação da etapa complementar terá Anderson, Yuri, Eder, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Edson, Júnior Ramos e Renato Cajá; Diego Rosa, Mário e Gustavo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário