Bahia praticamente definido para enfrentar o Fortaleza

Em preparação para a estreia na Copa do Nordeste, o elenco do Bahia se reapresentou na tarde desta terça-feira (24), no Fazendão. O Bahia joga a primeira partida oficial do ano na próxima quinta (26), contra o Fortaleza, às 21h30, na Arena Castelão. Antes da atividade no campo, o grupo assistiu um vídeo sobre o adversário, no auditório do CT.

Já no gramado, o técnico Guto Ferreira comandou mais um trabalho tático, onde escalou a possível equipe que inicia o jogo no Ceará que formou com Jean; Eduardo, Tiago, Jackson e Armero; Renê Júnior, Juninho e Régis; Zé Rafael, Allione e Hernane Brocador. O mesmo que treinou ontem dando indícios que este será o time da estreia na Copa do Nordeste 

Guto observou e sempre que possível parou a atividade para orientar o time. Na parte final, o treinador ainda aplicou um treinamento de ataque contra defesa, usando metade do campo. Nesta quarta (25), o elenco se reapresenta e treina às 08h30, no Fazendão. No início da tarde, o grupo embarca para a capital cearense.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário