Bahia empresta Rômulo para o futebol Coreano

Resultado de imagem para romulo do bahiaO Bahia acertou o empréstimo do meia Rômulo para o futebol coreano, o jogador atuará na equipe Busan I’Park em 2017. Com um começo muito bom no final da temporada em 2014, o jogador por muito tempo foi considerado uma grande aposta pela torcida e direção tricolor, porém não convenceu nos anos seguintes e aos poucos foi perdendo espaço com os treinadores. Chegou a ser emprestado em 2016 ao Bragantino e sem oportunidade foi devolvido ao Bahia.

Protagonista em diversas discussões no blog e em outras mídias sociais, Rômulo teve um bom inicio no profissional, porém não se adaptou as mudanças de esquemas feitas pelo elenco principal. Foi em pouco tempo de promessa a decepção, em 2016 pouco atuou e foi devolvido pelo Bragantino e não teve oportunidades com Guto Ferreira.

A direção do esquadrão vem emprestando seus atletas formados na base, e que pouco estão sendo aproveitados pelo técnico Guto Ferreira. Dedé foi emprestado ao Mogi- Mirim, Gustavo Blanco atuará no America MG e Rodrigo Rodrigues jogará pelo Juazeirense.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário