Copa São Paulo: Bahia empata e se classifica em 1ª lugar

Bahia e São Bernardo protagonizaram uma boa partida nessa tarde pela Copinha, com muitas emoções e bom futebol apresentado pelas duas equipes. O Bahia começou mal, errando passes e com falhas na defesa, o que gerou o gol da equipe paulista, porém na metade no 1º tempo a equipe tricolor foi se encontrando na partida e controlando o jogo. No 2º tempo o Bahia entrou melhor e usando com muita qualidade as jogadas aéreas, onde conseguiu o empate, sacramentando a classificação do esquadrão e a eliminação do São Bernardo. Com o resultado o esquadrão enfrentará o vencedor do jogo entre Cruzeiro e União Mogi.

O Bahia encontrou dificuldades de encaixar seu jogo no inicio da partida, com dificuldades de sair jogando o tricolor varias vezes deu espaço para o contra-ataque do adversário. Aos 11 minutos a equipe baiana sofreu o o 1º gol, e pouco depois só não sofreu o 2º gol, pois o goleiro Djair fez duas grandes defesas. Apos o susto o esquadrão foi se encontrando na partida, acertando bons passes, ganhando o meio de campo.

O segundo tempo começou com muita correria e logo no inicio da partida a equipe tricolor empatou o jogo com Hugo Freitas em uma jogada aérea. Apos o gol, o Bahia controlou o jogo, acertou a marcação e não deu chances ao São Bernardo de vencer a partida. O esquadrão por pouco não venceu a partida, pois em duas oportunidades o tricolor parou no goleiro da equipe paulista .

A equipe cresceu de produção, trocou bons passes e criou boas jogadas pelas laterais, mesmo com os erros do inicio do jogo a defesa tricolor continua bem postada, marcando muito bem. O Bahia entrou com uma equipe diferente e melhorou o passe pelo meio de campo, com boas transições ao ataque e velocidade no contra-ataque. Juninho, continua jogando bem pela lateral esquerda, participando muito com boas jogadas e bons cruzamentos, Bolívia é soberano na defesa e Hugo Freitas se destacou no ataque.

A equipe do técnico Aroldo Moreira jogou com Dejair, Edimundo, Bolívia, Everson(Jacques) e Juninho; Hugo Ribeiro, Luis Fernando, Wesley (Douglas) e Felipinho (Alisson Borges); Hugo Freitas (Max) e Geovane Itinga (Júnior Brumado).

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário