Atacante encostado no São Paulo pode pintar no Bahia

O Bahia ainda está de olho no mercado em busca de reforços para o setor ofensivo, ainda com muitas carências apesar das últimas contratações. A bola da vez no Fazendão é o atacante Robson Fernandes que está encostado no elenco do São Paulo e não terá dificuldades para consegui a liberação do clube paulista. Robson, de 25 anos, iniciou 2016 no Paraná, se destacou com boas atuações e 12 gols marcados em 39 partidas, fato que o levou para o time do Tricolor do Morumbi que pagou R$ 300 mil pelo empréstimo do atleta até meio deste ano. Lá foram sete jogos (três como titular) e nenhum gol anotado.   

O empresário do atleta, Giuliano Tadeu Aranda, confirmou o interesse e uma sondagem do Bahia pelo atacante que está no São Paulo, mas pertence ao Paraná. “Realmente houve a consulta, mas não existe a tratativa. Como o atleta é do Paraná, estamos querendo desenvolver as questões para o atleta resolver as questões dele. Temos que acertar com dois clubes e não é simples. Como o São Paulo não vai utilizar, queremos dar um seguimento na carreira dele”, disse.

Além de Paraná e São Paulo, Robson acumula passagens por equipes como Ponte Preta, São Caetano, Anapolina-GO, Comercial-SP, e Rio Claro-SP.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário