Atacante do Atlético-MG será o novo reforço do Vitória

O gerente de futebol do Vitória, responsável por intermediar as negociações com os jogadores, prometeu ainda no final da temporada 2016 que montaria um elenco forte e competitivo para 2017. E está cumprindo. Muitos nomes conhecidos  no futebol nacional e mundial foram anunciados, exemplos dos meias Jesús Dátolo e Cleiton Xavier, além do campeão da Libertadores de 2015 pelo River Plate-ARG, Leonardo Pisculichi, entre outros.  

E se depender do dirigente rubro-negro, mais reforços chegarão ainda para a disputa do Baiano e Copa do Nordeste. O setor de ataque ainda é tratado como uma prioridade no Leão, principalmente após a saída dos atacantes Marinho e Zé Love. Até o momento, só chegou Paulinho, ex-Flamengo e Santos, no entanto, dois atacantes estão engatilhados. Carlos (Atlético-MG) e André Lima (ex-Atlético-PR). Outro que está apalavrado é Rodrigão, do Santos, mas o técnico Dorival Jr. barrou o acerto.

O atacante do Atlético-MG é o mais próximo, numa escala de 0 a 10, podemos afirmar que a chance do jogador desembarcar na Toca do Leão é 9. Carlos já acertou salários com o Vitória e aguarda apenas o envio dos documentos pelo Atlético-MG que fez jogo duro, mas diante do elenco inchado e da vontade do atleta em sair, voltou atrás e aceitou emprestá-lo até dezembro de 2017, é o que garante o gerente de futebol Sinval Vieira.

“Já acertei com Carlos, o procurador e o Atlético-MG, que está faltando “o finalmente”. Falta o jogador vir. Está acertado quando assina. Com Carlos, procurador e entendimento com Atlético-MG, tudo ok. Resta a troca de documentações e a assinatura do jogador.”, disse.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário