Acabou a novela: Atacante Marinho vai atuar na China

Acabou a novela Marinho. Em entrevista coletiva hoje pela manha no Barradão o jogador encerrou o assunto e garantiu que o futuro não será o Flamengo ou qualquer clube brasileiro e sim, a China:

– Tive várias propostas de clubes do Brasil. Fico feliz, mas é como falei. Uma coisa que para o Brasil não tem como. A proposta que eu tive é surreal para o Brasil. O Vitória fez uma proposta, mas não chegou nem perto. Agradeço ao pessoal, ao Sinval que não queria que eu saísse. Mas eu tenho uma vida a seguir. 

Sei que muita gente vai falar que não reconheço o clube, mas reconheci sim e fiz muito pelo clube. Mas eu tenho essa proposta e esse é o meu desejo” e assim a passagem de sucesso do atacante pelo Vitória chega ao fim com um saldo positivo: salvou o Leão da 2ª divisão.  O Vitória ainda não se pronunciou ou detalhou os valores envolvidos na transação.

Sinval Viera afirma desconhecer qual o clube da China, MAS afirma que o Vitória vai se reunir novamente com o jogador nas próximas horas para apresentar uma nova oferta e já avisa: só deixa o Vitória mediante todo o pagamento da multa rescisória estabelecida em contrato: Algo parecido com 17 milhões sendo que o Vitória tem 50% do montante.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário