Vitória x Palmeiras: Gabriel Jesus fora da partida!

Se existia alguma dúvida quanto à presença do atacante Gabriel Jesus na partida deste domingo entre Vitória e Palmeiras, não existe mais. O camisa 33 concedeu nesta quarta sua última entrevista como jogador do Palmeiras e não conteve a emoção ao se despedir de forma oficial do clube onde conquistou uma Copa do Brasil e o Brasileiro de 2016, além de ter se firmado como o 9 da Seleção. O jogador de 19 anos, que defenderá as cores do Manchester City em 2017, aproveitou para confirmar que não atua diante do Leão no estádio do Barradão à um pedido do clube inglês que quer um tempo de descanso maior para o atleta.

Dessa forma, o último jogo de Jesus com a camisa alviverde foi na vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, resultado que assegurou o título brasileiro ao Palmeiras. “Foi marcada essa coletiva porque é de despedida, sim. Até queria ir para Salvador, vontade é o que não falta. Foi tudo conversado, planejado. É um momento de descansar, ter férias. Faz dois anos que não tenho férias, venho numa sequência boa, fazendo o que eu amo. Conversando com todos, foi decidido que é melhor ficar fora desse jogo”, disse o atacante.

Gabriel Jesus soma a lista de jogadores que já foram liberados para curtir as férias, exemplos de Allione, Arouca, Barrios, Fernando Prass, Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo, Egídio, Moisés, Róger Guedes, Rafael Marques e Fabiano.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário