Vitória confirma o técnico Argel Fucks até o final de 2017

Como já estava definido o Esporte Clube Vitória confirmou a permanência de Argel Fucks no comando técnico do clube até o final de 2017. O treinador se reuniu com Sinval Vieira e o acordo foi selado.  Argel pegou o Vitória em setembro na 18ª e sob seu comando a equipe ganhou seis jogos e empatou um num total de 14 disputados, encerrando a Série A na 16º colocação no Campeonato Brasileiro.

“Sempre deixei bem claro que a prioridade é do clube que estou trabalhando. Foi um trabalho legal e claro que em 2017 não podemos passar o sufoco que a gente passou. Estou feliz”, disse Argel. 

Argel terá como assistentes Glebson Lira, o Galego, e Wesley Carvalho, profissional fixo do clube. Reverson Pimentel continuará na preparação física com auxílio de Ângelo Alves, este também profissional do clube.

“Vamos manter a estrutura da comissão técnica e precisamos melhorar a qualidade do nosso time. Vamos precisar trazer algumas contratações pontuais já para o dia 9. O departamento de futebol já está trabalhando para que a gente possa decidir os jogadores que precisa e as posições principais. Temos uma base boa e vamos aproveitar também os jogadores da base”, acrescentou o técnico.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário