Será que sai? Juninho é procurado pelo Botafogo

O Botafogo entra na briga para ter Juninho ano que vem, depois da contratação do meia Montillo, a diretoria do fogão sondou a situação do atleta. O empresário Eduardo Uram confirmou ter sido sondado por dirigentes do Botafogo, mas afirmou que só vai abrir negociação com outros clubes quando encerrar com a diretoria do Bahia.

A situação de Juninho é complicada, o atleta tem um salário de R$ 40.000,00 e quer um aumento quatro vezes maior que o atual, além de uma prorrogação contratual até 2019. Já a diretoria do tricolor quer um contrato até 2018 e ao depender da produtividade do jogador, ter uma renovação automática de mais um ano. O Bahia garante que nenhuma proposta chegou até então, apenas sondagens.

Considerado um dos destaques da série B por sua regularidade dentro da competição, Juninho tem contrato com o tricolor até o fim de 2017 e sua multa é de R$ 15 milhões. O atleta garantiu em entrevista que quer continuar no Bahia.

“Estou tratando de minha lesão e quase 100% recuperado da entorse. Tive contato de vários times da Série A, inclusive, que irão jogar a Libertadores. Mas eu estou muito feliz no Bahia, quero permanecer e torço para que a renovação aconteça”, disse o jogador.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário