Santos confirma interesse do Vitória pelo atacante Rodrigão

A lista “VAZADA” de supostos jogadores de interesse do Vitória para reforçar o grupo para a temporada 2017 parece ter fundamento. Hoje dois jogadores listados, ganham espaço em outros estados confirmando o desejo do clube. Inicialmente foi a imprensa de Recife que aponta que o Vitória disputa com o Fluminense a contratação do jogador, o Santa Cruz clube que o atleta disputou o Brasileiro corre por fora.

Hoje à tarde foi à vez do atacante Rodrigão. Segundo as últimas informações, o Santos tem interesse em emprestar o atacante a próxima temporada para qualquer clube no propósito que ganhe experiência e já foi procurado por Vitória. No entanto, o Sport-PE também entrou na jogada e o clube paulista aguarda proposta oficial para definir o futuro do jogador.

Vale lembrar que o Santos tem interesse na contratação do atacante Marinho. Rodrigão se destacou no ano passado pelo Campinense, foi contratado pelo Santos e na atual temporada, atuou em 19 partidas e marcou quatro gols. O jogador era o reserva imediato de Ricardo Oliveira

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário