Saldo positivo do presidente Raimundo Viana no Vitória

A trajetória do Raimundo Viana, na presidência do Vitória, chegou ao fim. Com apenas pouco além de 200 e poucos votos, a chapa onde era o principal nome, ficou no último lugar. No entanto, a passagem do veterano foi de sucesso, acusado de atrasado, visto como velho de bengala, Raimundo Viana encontrou o Vitória na Série B e vai entregar na Série A. Encontrou o Vitória em 5º lugar no ordinário e imprestável campeonato baiano e entregou como Campeão, impedindo que o Bahia conquistasse o tricampeonato, aliás, um titulo já antecipadamente comemorado pelo tricolores. Além disso, entrega o cargo deixando o clube saneado, com dinheiro em caixa e já dando os primeiros passos para a montagem da equipe para 2017, ao contratar Uillian Correia, se aproveitando da já conhecida lerdeza da atual direção do Bahia. Em contrapartida, pecou, quando não vestiu por baixo da camisa rubro-negra o projeto da reforma do estatuto, em busca das eleições diretas no clube.

Hoje, o vovo-mundico (o original), como ficou conhecido pela proximidade com os jogadores, concedeu breve entrevista ao site Bahia, onde listou seus feitos, se defendeu, atacando de forma indireta os adversários.

Veja ai

Entrego o clube na Primeira Divisão no segundo ano consecutivo, saneado, com dinheiro em caixa, com jogadores como Marinho, Kieza, Willian Farias, Fernando Miguel… Contratamos Uillian Correia. O clube com seis campos de treinamento, um com grama sintética. Nossas instalações funcionam a mil maravilhas e livre de encostos aqui dentro. O Vitória se livrou de encostos e não precisa mais usar sal grosso. O clube tem tudo para dar certo e os ingredientes estão aí”.

“Me sinto vitorioso, pois vou entregar um clube ao meu sucessor muito melhor do que recebi em todos os setores. Eu não fiz política. Minha política era administrar o clube. Acho que cumpri meu dever. Agora vou me preparar para um descanso com a consciência tranquila. Não fiz negociatas e nem traições. Não olho para o retrovisor”, finalizou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário