Novo lateral do Bahia fala sobre dança, objetivo e torcida

O lateral-esquerdo Pablo Armero, oficializado nesta sexta como mais novo e primeiro reforço do Bahia para 2017, falou pela primeira vez como atleta do clube. O irreverente e polêmico colombiano se destacou para o futebol em 2009/2010 quando atuava pelo Palmeiras e acabou criando o Rit de sucesso popularizado de “Armeration” que era sempre embalado por sua dança esquisita e animada na hora de comemorar os gols. Antes de assinar com o Tricolor até dezembro de 2017, Armero ainda rodou por Udinese-ITA, Milan-ITA, West Ham-ING e Flamengo, além da seleção do seu país.

O jogador deu a primeira entrevista como atleta do Bahia onde agradeceu pela confiança da diretoria em seu futebol, garantiu estar preparado para defender o clube da melhor forma possível, exaltou a torcida tricolor que segundo ele “é muito boa, está sempre apoiando e ajudando para vencer”. Sobre suas tradicionais dancinhas, o lateral afirmou que continuará dançando após gols, pelo fator alegria, mas garantiu colocar à frente a responsabilidade de vencer os jogos.

VEJA:

OBJETIVO E TORCIDA

“A confiança que todo mundo deu para mim é muito importante. É uma nova experiência. Espero estar aqui muito contente com o time, com todo mundo. Vencer qualquer coisa aqui, um campeonato ou algo mais. Espero fazer o melhor. Uma coisa que gostei que me falaram: a torcida é muito boa, sempre está apoiando, ajudando para vencer. E a seriedade do time. Assim a gente pode render mais e dar cada dia mais talento”

DANÇA

“O primordial, que a torcida tem que entender, é que sou jogador que gosto de vencer. Tenho muita responsabilidade. Isso é o primordial. Comemoração eu gosto, porque futebol é alegria. Quando fazemos gol, gosto de comemorar. Mas o mais importante é a responsabilidade”

AGRADECIMENTO

“Agradeço à instituição, à presidência, às pessoas que estão confiando em mim. Espero contribuir com bons jogos, bons treinamentos, me adaptar rapidamente com os companheiros, corpo técnico, com a torcida. Espero (que os torcedores) rapidamente me queiram pelo meu futebol, minha capacidade, minha gana de vencer. Estou muito agradecido pela oportunidade. Espero dar o melhor de mim”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário