Mercado da bola: Bahia perto de contratar lateral direito

O Lateral direito Wellington Silva pode ser o novo reforço do tricolor, o jogador atuou 32 dos 38 jogos na serie A pelo Fluminense, mas até então não renovou com o time carioca. A noticia foi confirmada pelo empresario do jogador Maickel Portela, que contou está conversando com a diretoria do Bahia, engrandecendo o time e relatou que se tudo der certo ficaria feliz com a negociação. 

“A gente tem uma conversa em andamento e eu não gosto muito de comentar quando tem algo assim, pode acontecer algum empecilho. Está caminhando”, disse. As negociações entre Bahia e Wellington Silva já se arrastam há alguns dias e a possibilidade dele ser anunciado até amanhã ainda é grande.

“A gente vê sempre com bons olhos o Bahia sim. É um clube grande e, se for pra dar certo, a gente vai ficar feliz”, comentou Portela.

Wellington Silva tem 28 anos é carioca e foi revelado no Grêmio, atuou pelo Olaria, Madureira e Resende até chegar ao Flamengo em 2012, se destacando no cenário nacional até ser transferido no Fluminense em 2014 atuou por empréstimo pelo Atlético MG retornando as laranjeiras em 2015.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário