Juninho pode sair do Bahia de graça

Resultado de imagem para juninho do bahia


Grande destaque da serie B atuando pelo Bahia, Juninho tem contrato com o tricolor até o fim da próxima temporada e vem negociando com a diretoria a renovação contratual. O futuro do atleta é uma das grandes novelas desse fim de ano, o volante pediu alto para renovar com o tricolor e exigiu um contrato de mais três anos, deixando o tricolor numa ” sinuca de Bico”, pois se não renovar com atleta o Bahia pode perder de graça o jogador.

A FIFA da o direito a todos os jogadores negociar e assinar um pré-contrato com qualquer equipe restando seis meses de vinculo contratual com o clube pelo qual o atleta está atuando. Com isso Juninho pode não acertar a renovação e em junho/2017 assinar com qualquer clube. A situação é complicada, já que dificilmente outra equipe pagará R$ 15 milhões (multa rescisória) para tirar o volante do esquadrão.


O Bahia vivi um dilema, renova com o destaque da equipe e aceita as condições que o atleta impôs para assinar ou vende por um preço menor. Os clubes sabem disso, até então não foram apresentadas boas propostas ao Bahia, oferecem alguns jogadores e uma compensação financeira para poder contar com o volante na próxima temporada. A torcida tem que torcer para que haja um acordo entre o jogador e a direção para manter um dos destaques do acesso na próxima temporada.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário