Fluminense de Feira recebe doações para reforma do CT

Representantes da comissão que coordenou a “Campanha da Caixinha” estiveram na sede do Fluminense de Feira, onde fizeram a prestação de contas referente a valores arrecadados durante a campanha notadamente desenvolvida durante os jogos do time na Copa Governador do Estado.

Na oportunidade, a coordenadora da campanha Hevelynn Franco Martins, a Musa do Fluminense entregou ao diretor de futebol do Fluminense, José Francisco Pinto, Zé Chico, a prestação de contas com o montante arrecadado. “No total foram R$ 3 mil que serão investidos nas obras de reforma que estamos fazendo no CT. É uma reforma necessária e importante para o futuro do nosso clube porque com campos bons, alojamentos bons, com certeza nossos jogadores vão se doar mais ainda dentro das quatro linhas e os bons resultados virão”, disse Zé Chico.


Hevelynn Franco na oportunidade não escondeu a felicidade de poder ajudar o clube. “Estou aqui representando muitos torcedores que gostariam de estar aqui para entregar este valor. Não é muito, porém é importante porque ajuda nesta luta dos dirigentes, que na verdade é de todos nós”, ressaltou.

Em nome da diretoria Zé Chico agradeceu o empenho de todos os torcedores. “Quero agradecer a Musa e outros torcedores que estão nos ajudando nesta luta. Aproveito também para agradecer os 1.250 blocos de cimento que já foram pagos e entregues no CT, a caçamba trucada de areia e os 20 sacos de cimento que estão sendo entregues hioje. Continuaremos promovendo ações afim de alcançarmos o objetivo de reformar o nosso CT! Torcedor, participe!!! Faça parte da nossa evolução! Avante!!!”, declarou o dirigente.

Cristiano Alves – Ascom Fluminense

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário