Flamengo, Botafogo, Grêmio e exterior de olho em Marinho

O atacante Marinho é sem sombra de dúvidas um dos jogadores mais comentados e desejados no mercado da bola 2016/2017, e não é atoa. O camisa 7, depois de um primeiro turno apagado com a camisa do Vitória, deslanchou no segundo e brilhou na reta final num momento onde o Leão mais precisava de alguém que chamasse a responsa. As boas atuações acabaram fazendo com que entrasse na lista de reforços de muitos clubes no Brasil e exterior. 

O Flamengo, que era o principal interessado na contratação do jogador, já não está mais sozinho. Além de clubes do exterior, Grêmio e Botafogo entraram na parada, é o que confirma o agente do atleta. Assim como o Flamengo, ambos os clubes fizeram sondagens para saber a real situação e o interesse do camisa 7 em atuar por lá. Contudo, Bismarck afirma que o prioridade de Marinho é permanecer na Toca do Leão, mas não descartou uma saída caso receba uma proposta tentadora. 

Os direitos econômicos do jogador são divididos da seguinte forma. Vitória 50%, Cruzeiro 30% e JMB [empresa que agencia o atleta] 20%. A multa rescisória gira na casa de R$ 17,6 milhões. O empresário diz também que clubes do exterior, como Genoa, da Itália, e o Nagoya Grampus, do Japão, demonstraram interesse, além de clubes da China, México, Turquia e Arábia Saudita.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário