Esporte Clube Vitória tem novo presidente: Ivã de Almeida

Finalizada a apuração da eleição para o conselho do Esporte Clube Vitória, na madrugada desta sexta-feira, e a  chapa “Vitória do Torcedor” foi a vencedora, contabilizando 528 votos, em um universo de 1585 votantes. Surpresa ficou por conta da baixa votação da chapa da situação, encabeçada por Raimundo Viana, atual presidente, apenas 246 votos. Outro ponto que se deve ressaltar foi a votação da Chapa Vitória Gigante, onde Paulo Carneiro era o principal nome. Ainda que afastado do clube já por muitos anos e enfrentando resistência da imprensa rubro-negra, obteve 391 votos.

Paulo Catharino assume o cargo como presidente do Conselho Deliberativo do clube, tendo Robinson Almeida como vice. Ivã de Almeida assume a presidência do Vitória, por um período de três anos.

“Nós temos a plataforma realmente revolucionária pro clube, que é a plataforma de democratização, fortalecimento do futebol e da base. Não basta gastar R$ 7 milhões e não ter resultado no time de cima”, declarou o substituto do presidente Raimundo Viana logo após a apuração do votos.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário