Eleição no Vitória: Saiba como será o acesso

Com o objetivo de orientar a chegada e a saída de sócios, conselheiros e imprensa à eleição do Conselho Deliberativo do clube, a ser realizada nesta quinta-feira (15), no Complexo Barradão, o Esporte Clube Vitória através do seu site oficial divulgou nesta terça-feira o seguinte comunicado.

1) A eleição do Conselho Deliberativo ocorre nesta quinta-feira, das 11h às 21h, no módulo da presidência, ao lado do campo 1 do CT Manoel Tanajura.

2) O acesso dos sócios/conselheiros votantes e imprensa será realizado pelo portão 16 do Complexo Barradão, ao lado da bilheteria. Não será permitido o acesso de veículos de sócios ao clube.

3) O estacionamento dos torcedores estará aberto a partir das 10h e, excepcionalmente nesta quinta-feira, será gratuito.

4) Vans circulares serão disponibilizadas pelo clube entre o estacionamento, o portão 16 e o módulo da presidência para facilitar a logística.

5) Haverá uma triagem no portão 16 para acessar o clube. Apenas sócios e conselheiros votantes terão acesso às dependências do clube.

6) Sócios e conselheiros votantes devem estar munidos de documento original com foto e NÚMERO DO CPF.

7) Todos os eleitores passarão por detectores de metal, de acordo com alinhamento feito em reunião com a Comissão Eleitoral.

8) Haverá nova triagem dos eleitores na área próxima ao módulo da presidência, antes do acesso às urnas.

9) Após votar, os eleitores deverão deixar o Complexo Barradão.

10) Será autorizada a entrada de veículos no Complexo Barradão transportando eleitores cadeirantes ou com dificuldade de locomoção.

11) Será autorizada a entrada de veículos no Complexo Barradão devidamente credenciados pelas chapas participantes, conforme alinhado em reunião com a Comissão Eleitoral.

12) É proibida toda e qualquer manifestação partidária nas dependências do clube. Participantes com comportamento inadequado nas dependências do clube não serão tolerados.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário