Eleição no Vitória: Meu voto é na chapa Vitória do torcedor

Há um componente que precisa ser posto em evidência nestas eleições: O compromisso com a democratização, a eleição direta. De todas as chapas a única que manifestamente demonstrou ser contra as eleições abertas, transparentes e trabalhou contra as eleições diretas no Conselho Deliberativo, boicotando todas as propostas, foi, justamente a de RICARDO DAVI, que tem por trás CARLOS FALCÃO e todos os demais conselheiros atuais, com índice de renovação quase zero.

Esta chapa, portanto, deve ser descartada, pelo menos por mim, que sou eleitor e estarei com o voto na mão para votar em outra chapa. Raimundo Viana, tem muitos erros, sobretudo pelo modelo centralizador em excesso, mas avançou muito na área patrimonial, na questão dos campos de treinamento, alojamentos da base, academia e interlocução com o governo do Estado para sair a Via Expressa surgida como um vetor importante para o projeto da Arena Barradão, sou favorável ao projeto.

Paulo Carneiro é o mais conhecido de todos e, sem dúvida, o mais vitorioso em campo, o mais polêmico, aquele dirigente, também, dos grandes acertos aos erros mais bisonhos, está em uma chapa mesclada com gente jovem que quer domesticar a fera e a proposta de democratização do clube nascida desde o grupo Século XXI, base da chapa.

Ivã de Almeida, indicado como futuro presidente da chapa Vitória do Torcedor é a chapa mais eclética, composta de antigos dirigentes (Agenor Gordlho Neto) e apoiadores (Ademar Lemos e Zé Rocha) aos jovens componentes surgidos de sócios torcedores aptos a se candidatarem nas atuais regras do Estatuto do Clube, tendo inclusive apoiado a Assembléia Geral que aprovou as reformas do Estatuto e registrou o mesmo com as alterações em cartório, depois suspensas por ações dos integrantes da chapa de RIcardo Davi.

Analisando todas as opções, resolvi apoiar a chapa que, sem retrocessos, irá promover e implantar um processo de abertura no Clube sem excluir quem já fez ou trabalhou pelo clube, permitindo aos novos associados participarem do Conselho Deliberativo, oxigenando as cores rubras negras, e, para mim, esta chapa é a VITÓRIA DO TORCEDOR. É com ela que vou.

Abraços Rubro Negros!

Genro – Sócio e torcedor do Vitória e amigo do BLOG

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário