Destaque não garante permanência no Vitória em 2017

O atacante Marinho iniciou o ano de 2016 voando, deu uma oscilada devido as lesões, mas nessa reta final de Série A deslanchou novamente e de uma forma impressionante com um poder de decisão que livrou o Vitória de estar nesse momento em situação delicada. O jogador foi essencial na temporada, seja na conquista do Campeonato Brasileiro ou na permanência do Leão na elite do futebol nacional. Pois bem, o Rubro-Negro está praticamente garantido na Primeira em 2017, mas não podemos dizer o mesmo de Marinho que atraiu muitos olhares e interesse de clubes do Brasil e de fora. 

Ídolo ou xodó, seja lá como queiram enquadrar, Marinho não confirmou a permanência na Toca do Leão em 2017, apesar de ter contrato até 2018. Contudo, o atleta garantiu que está feliz em Salvador e só sai com o pagamento da multa rescisória que não é baixa. Vale lembrar que o Vitória tem 50% dos direitos econômicos do atleta adquiridos do Cruzeiro. 

“Tenho contrato até 2018. Mas não vou dizer que vou ficar. Não depende só de mim. Tenho uma multa rescisória. Se for paga, a gente tem que sair. Sou muito grato ao Vitória por tudo. Estou vivendo meu melhor ano no clube que me deu essa oportunidade. Mas se tiver que permanecer, eu vou permanecer feliz da vida”, disse Marinho.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário